sábado, 20 de setembro de 2008

Balões borboleteantes

Nossa, parece que tem coisas pipocando dentro de mim. É vontade de fazer tanto, de viver tanto, de mudar tanto! Tanto! Tanto! Tanto que até dói. Se eu não cuidar fico estressada.
Estou voltando a fazer coisas simples como ver muitos filmes legais, ler muitos livros legais, ouvir música calmamente ou não, dançando livremente. Pensar por pensar.
Meu cérebro parece que vai explodir de tantas vontades brotantes. Idéias borboleteantes..aliás, amanhã quero visitar o borboletário do zoo, eu amo borboletas....já riram de mim falando que é programa de índio, mas eu gosto e ponto. Acho as bichinhas uma brincadeira criativíssima de Deus. Aerodinâmicas, delicadas, fashion, dançantes, metamorfoses ambulantes e esvoaçantes. Sim, eu amo borboletas!! Pra sempre!
Tem mais, na semana que passou fiz um curso iniciante de confeitaria com uma das melhores profissionais da cidade, a Vera Ramalho. Chiquíssima. Já participou de mil programas de TV, apareceu em todas as formas de comunicação e mantém a serenidade e simplicidade que só Deus dá. Pretendo fazer outros.
Se meus pensamentos, sonhos e aspirações fossem balões, com certeza o padre não teria caído no mar, ele estaria voando bem além da nossa galáxia.

Nenhum comentário: