domingo, 9 de novembro de 2008

Amy ......house

Tava pensando sobre pessoas que aparentemente possuem tudo, mas vão se destruindo. Quantas coisas estão erradas dentro de nós. Vamos vivendo, agindo e sem pensar adquirimos hábitos destrutivos.
O fato de ficar sem dormir virando todas na balada, o fato de escolher ser infeliz, o fato de culpar os outros por nossos problemas, abandonar os estudos, os planos pro futuro, o fato de fazer ou não fazer algo....
Sei de uma coisa, pensar sobre o que somos as vezes faz a gente pirar, surtar...muitas vezes não é legal, porém é tão necessário.
Como a Bíblia diz, "o cair é do homem mas o levantar é de Deus". O levantar é considerando pertencente ao divino pelo simples fato de ser mais difícil e exigir muito mais de nós. Pra cair basta achar o barranco.
Mas o título é Amy .......house porque essa moça é um dos exemplos de destruição atual. A bebida e as drogas tão matando a garota. Queria entrar na cabeça dela e saber o que acontece por lá.
E pro post terminar mais leve, tava pensando que o nome dela deveria ser Amy Wiskyhouse ou Beerhouse ou somethinglikethat.

Um comentário:

Edilene disse...

Essa garota ta acabando com vida dela.

Coitada......tem dinheiro........fama...............mas falta algo.


JESUS