sábado, 26 de julho de 2008

Percepção tardia!

Pessoas amigas, eu estou sem TV por assinatura, em fase de mudança, pesquisa de preços e vantagens e a tristeza é ver que a programação da TV aberta está muito ruim. Quase nada vale.
A realidade é que milhares de brasileiros não têm acesso a uma grade que sirva pra alguma coisa, até o simples, puro e desencanado entretenimento está duro de agüentar.
Já é início de madrugada e estou aqui no meu bichinho escrevendo - no meu prédio mora um usuário de maconha, o lance é que o cheiro do mato queimado vem todo pra minha janela (se sair alguma coisa meio sem sentido – perdoem – posso estar meio alta – kkk), daí, enquanto filmes e programas idiotas vão passando eu atingi a iluminação – acho que nossa TV morreu. Nem tive luto, ninguém me avisou e eu percebi em meio ao cheiro da erva. Ressalto que não uso, é a fumaça que vem de fora.
Desliguei e coloquei um DVD do pastor Adhemar de Campos, uma belíssima gravação do Comunhão e Adoração 6 com músicas lindíssimas e interpretes maravilhosos, assim está melhor.
Aliás, o que mais frequenta minha TV agora são os DVDs musicais já que o tempo pra ver filmes está meio escasso. Eu não tinha esse hábito antes.
A Nívea Soares entrou agora pra cantar: “GRANDE É O SENHOR E MUI DIGNO DE LOUVOR (...)ALEGRIA DE TODA A TERRA”, que maravilha. Jesus é realmente uma alegria.
Sei que muitos podem pensar, nossa! Só agora ela percebeu isso? Percepção meio tardia né?! O fato é que não sou do tipo intelectualóide que fala que não assiste TV só pra se sentir mais que os outros, eu gostava de novela, de Raul Gil, de noticiários... Mas é que está muito ruim mesmo. Eu gostava de chegar em casa e relaxar o cérebro com a dita cuja ligada nos mais variados canais, mas agora, afff, tá muito ruim mesmo!
É isso, viva os DVDs, os livros, os blogs, os CDs e a oração.
Pra terminar: meu Deus, como a Nívea canta bem. Canta mesmo.

Indico: Comunhão e Adoração 6 - música gospel de alto nível.

Nenhum comentário: