sexta-feira, 4 de julho de 2008

BODAS DE MADEIRA

No dia 05 de julho eu e meu maridim completamos 5 anos de namoro, ops, de casamento, mas sim, de namoro. Eu sempre quis que após o casamento continuássemos namorando.
Algumas pessoas confundem namoro com todos aqueles clichês românticos e perguntam:
-Ele te dá flores todos os dias?
-Ele ainda abre a porta do carro?
-Ah, mas então ele te leva pra jantar em restaurantes caros toda semana né?
-Viajam para a Europa sempre?
Claro que não. Essas coisas acontecem, mas ela são somente a cerejinha do bolo.
Depois que casamos, temos todo o tempo do mundo pra ficar juntos E ISSO É O MELHOR! Juntos em qualquer lugar. Os lugares, presentes e outras coisitas são o enfeite, são a perfumaria para quem ama estar simplesmente junto, ainda que seja em casa vendo filme.
Conversando, cozinhando, dormindo...o bom é estar JUNTO. O casal que não gosta da companhia do outro não deve nem tentar casar.

Quando eu namorava, detestava o momento da despedida, aquele vai e não vai, a saudade, a perda...agora ACABOU. O que antes era a hora de ir embora, agora é a hora de ir pra mesma cama, ficar juntinho.
Juntos sempre!É a minha oração.
Gotoso, eu te amo!

3 comentários:

Diogo Vilela Marques disse...

Olá, dona moça!
Parabéns!!!
Adoro ver pessoas bem sucedidas no casamento...
Quero ser convidado para as bodas de OURO, ein? rs
Beijos, te cuida...
Felicidades e até mais!

Naty Nista disse...

Fiquei encantada com o post =]
a gnt ve hj em dia pessoas que nem sabem direito o que o amor significa e nem dá o devido valor
Feliz Bodas =]
Beijos

Anônimo disse...

Essa é a minha filhota, meu encanto, minha vida, e meu amor. Continuem assim e que Deus os abençoe sempre!!!