quinta-feira, 31 de julho de 2008

Faz carim no sapim

Cheguei da rua com pilhas pra colocar no sapinho simpático que dei de presente pra minha mãe.
Sabe aquelas coisas que você olha e vê a cara da pessoa no objeto? Pois é, com o sapinho foi assim, eu vi a minha mãe. Não que ela se pareça com um sapo, mas sim a simpatia e o fato de ela já ter um bem pequenininho.
Ele é fofo, verde e os olhinhos meio tortos. Ele canta uma música em inglês que ganhou versão criativa composta por três pessoas, no final a música ficou assim:
Faz carim, faz carim, faz carim no sapim.
Faz carim, faz carim, faz carim ni mim.
Gostei!!!
Enquanto ele canta, sacode as perninhas, bem nervosinho ou nervosim...mas quem é que não fica nervoso quando quer um carinho?
A música refletiu as pessoas que fizeram a versão....todo mundo adora um carinho, um cafuné, um coça coça....ô coisa boa.
O mais legal foi ver o sorrisão da minha mãe! Isso valeu tudo.
Como já disse o outro, all we need is love.
Beijo no sapim, na minha mãe, no meu pai e no marido.

2 comentários:

Diego Denega disse...

quero ver esse sapinho carente...rs
Bjo pra todos (pro marido um abraço)

Stylosophy | Lisi disse...

a musica também é te falei, te falei...kkk tem várias versões.
bjins.