sexta-feira, 3 de abril de 2009

LIVRES - LIVROS

Eu estava lendo só os mesmos tipos de livros, ou de design, moda, artes, ou assuntos espirituais. Não admitia outros tipos, só os que eu achava intelectualmente aceitáveis (pra mim). Até que uma amiga veio da terra dela falando do tal do Crepúsculo. Até então eu tinha passado longe dos tais, eu os via sempre entre os mais vendidos, em destaque, mas já me adiantava em achar que não prestavam. Ela falou tanto que eu acabei começando a ler.
Ora poix, poix....li os primeiro em 3 dias, o segundo com mais calma - 6 dias e o resto do mês curti o terceiro....kkk. Fiquei nervosa, sonhei, sorri. Amei a saga do vampiro e da chatinha da Bella.
Voltei a ler livros livres de peso, de aprendizado, de vivência, de prática, de cobrança - tipo comédia romântica da sessão da tarde

Buenas, agora estou acompanhada da doidinha da Becky Bloom e seus delírios de consumo, tinha me esquecido o quanto era bom morrer de rir acompanhada por um livro, o quanto era bom "fazer amizade" com um personagem.
Me sinto feliz! Livre! Livros! Todos!

Nenhum comentário: