sexta-feira, 10 de abril de 2009

Os delirios de consumo de Becky Bloom

Ok. Fui na pré estréia do filme da Becky...

Filme X livro. Todo mundo sabe que ganha o livro, nem vou falar sobre isso.

Mas o filme é fofo, dá pra assistir.

A minha Becky era menos colorida (como eu).

O meu Luke era mais ou menos aquilo mesmo, charme discreto, nada roliudiano demais, perfeito demais.

A melhor cena pra mim? A dança do pavão doido que ela fez com o leque, ri muito.

O melhor do filme pra mim? Ter idade pra comprar o que eu quero. Isso é muito bom! Tinha umas adolescentes perto de mim e eu vi como é bom crescer. A Becky também achou isso.

5 comentários:

Paulo disse...

Concordo que os livros são melhores que os filmes deles baseados...talvez haja excessões.Mas ,me parece que o enredo tem a finalidade de criticar essa mentalidade:eu compro Prada,portanto sou chique,será?Mas acho que você respondeu:ser "chique é se conhecer,crescer...mesmo que a gente reconheça na gente essa propensão ao exagerado,ao colorido...fazer oque?Cada um com seu cada um!"
Bjs!

Cadinho RoCo disse...

Muito bom quando assistimo a um filme e gostamos ele.
Cadinho RoCo

Vanessa disse...

Não tinha reparado que vc tinha outro blog hahaha


Não vi esse filme, mas tá todo mundo comentando, né?

Menina, sabe de uma coisa??? Vc nunca me falou seu nome!! Eu sempre lembro da "Styplosophy" hahahaha

Bjss

Dea Bijoux disse...

Eu vi!!! Concordo c vc, é fofo! bjus

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ai desculpa, eu escrevi e vc nao deve ter entendido nada. Postei com o outro blog de novo,kkk
bijouxbydea e minhacasaeumaviagem sao meus. Eu t adicionei com o segundoblog! deu p entender? kkk bjus