segunda-feira, 12 de maio de 2008

Estante virtual

Adorei este site:
www.estantevirtual.com.br
Dá pra achar muitos, muitos livros interessantes e por preços ótimos.
O último que eu olhei custava R$6,oo mais frete de R$4,46, ou seja, por R$10,46 eu compraria um livro em ótimo estado. Novo, ele custa R$44,oo.
Existem alguns que não valem muito, a diferença não é muito grande, mas de qualquer forma vale a pena dar uma comparadinha.
Tá certo, é anúncio, mas eu gostei tanto que resolvi colocar aqui. Tenho muitos livros para procurar.
Ler é muito bom, economizando é melhor ainda.

3 comentários:

Unknown disse...

Você pode ganhar dinheiro com esses anúncios, não??? ahahaha beijo

Stylosophy | Lisi disse...

Tenho que pedir pros meus 'milhares de leitores' acessarem o site e falar de mim...kkkk quem sabe?
smacks!

Diogo Vilela Marques disse...

Nossa, você reviveu esse site, ein!? Comprei muito por ele, no primeiro semestre do ano passado (comprei muitos livros no primeiro ano de facul, rs), já até tinha esquecido dele, rs!
Enfim, boa dica, valeu!
;)