sábado, 3 de maio de 2008

Coisa de Criança

Para inaugurar os posts de maio, aí vai mais uma de criança.
Cabeça de criança é muito interessante, acho que é porque ainda não tem tantos instrumentos de frenagem da criatividade e da expressão.
Eu estava no shopping, sei lá qual, em busca de uma calça jeans escura (ai dificuldade) aí passa uma garotinha de uns 8 anos gritando:

Pai, pai, eu quero a POLLY POTTER!
Aí meu cérebro, que também é meio sem senso, automaticamente já respondeu:
Mas e será que ela já leu o HARRY POCKET?

Adorei. Ri por dentro e por fora por uns bons instantes.
Quem não entendeu, nem perca tempo.
É coisa de criança mesmo.

3 comentários:

Naty Nista disse...

Oie
tudo bom?
vi o link do seu blog na comu e fiquei muito curiosa
adorei o jeito que vc escreve e expõe sua teoria
visitarei sempre =]
continue assim
parabéns
Beijos

Naty Nista disse...

Ahh se não se importar vou botar o link do seu blog aqui no meu, pq esse blog tem que ser divulgado eu simplesmente adorei =]
Beijos

Stylosophy | Lisi disse...

Muito obrigada Naty.
Sinta-se em casa.
Pode colocar o link sim!
Volte sempre.
Smacks.