segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Venci mais uma!!!

Colação - Concessão de título, direito, ou grau.

Amanhã é a minha Colação de Grau na Universidade de Brasília - Unb.
Estou muitíssimo feliz. Foram 9 anos e meio para receber o grau entre trancamentos e greves e + um desligamento de 2 anos e meio.
A maioria dos alunos leva entre 5 anos e 6 para completar, eu levei 6.
Nesse meio tempo, aconteceram muitas coisas boas em minha vida e ruins também, mas em todas sei que Deus estava comigo.
Existe uma palavra para resumir como me sinto e é VENCEDORA.
Venci a mim mesma nesta empreitada e olha que eu sou uma adversária bem difícil de combater.
Olho para trás e agora sinto-me capaz de vencer mais e mais.
Em Deus.

3 comentários:

Diego Denega disse...

Realmente uma grande vitória! Gostaria de estar aí para te prestigiar, fico muito feliz por você Pri!

Beijão e parabéns por mais essa fase na sua vida!

Iana Coimbra disse...

parabéns!!! Formar é a melhor coisa do mundo!!!!!!

Anônimo disse...

... e eu estive presente.