domingo, 24 de agosto de 2008

Para Deus

Dedicar um post para Deus pode parecer maluquice ou falta de respeito, mas sei bem que o próprio Deus sabe que pode esperar esse tipo de coisa de mim. Ele é o fabricante. Já fiz tanta coisa doida que o Senhor deve morrer de rir.
Para isso, vou colar a letra de uma música que marcou minha vida em 2002, quando participei do Congresso de Louvor e Adoração na Igreja Batista da Lagoinha em BH, a autora é Ana Paula Valadão e a música faz parte do CD intitulado "Nos braços do Pai".

Eu vivo cantarolando essa canção que fala tão sinceramente dos presentes que Deus nos dá.
Teria muitos testemunhos pra contar, mas no momento é só um agradecimento, por escrito, pelo fato de ter terminado minha faculdade - quando nem eu mais acreditava que poderia.

VEM DE TI
Ana Paula Valadão Bessa

Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade

Dia após dia me cercas com fidelidade

Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho

tudo o que sou, o que vier a ser

Vem de Ti, Senhor

Dependo de Ti,

Preciso de Ti

Sozinho nada posso fazer

Descanso em Ti

Espero em ti

Sozinho nada posso fazer

Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho

tudo o que sou, o que vier a ser

Vem de Ti, Senhor


É isso.
A música não trata de um descanso indolente, que espera tudo "despencar do céu", em que tudo está bom, deixa como está...não é isso. A canção fala de contentamento e confiança, de que o Pai Amado cuida de nós e com isso podemos ter alegria e paz, cientes de que tudo que temos e somos e o que viermos a ser (ou não), provém de Deus. Assim, somos completos e paramos de procurar a felicidade no fim do arco-íris...aquela que nunca é alcançada.
Deus é meu melhor amigo e meu terapeuta 24hs. Ahhh se não fosse Ele....onde eu estaria?

2 comentários:

Anônimo disse...

... e mais uma vez dou meus parabéns pela conclusão do curso! Consigo sentir o quanto essa etapa foi importante pra sua vida. bjo

Stylosophy | Lisi disse...

obrigada demais! sua presença foi SUPER ESPECIALÍSSIMA pra mim!bjins.