quarta-feira, 30 de abril de 2008

Isa, a Bella.


Sei que 'milhares' de blogs devem citar o caso desta garotinha.
Mas sei também que blogs são a opinião pessoal sobre algo, então não me preocupo com as outras já existentes.
Exercitarei aqui a filosofia sobre o absurdo.
Fico pensando nesta barbaridade, dentre outras que acontecem em nosso país, e realmente não consigo entender o que houve. É algo fora do meu alcance, é tão imoral que dói.
O que aconteceu realmente? Isso já está sendo respondido através das investigações, mas a minha pergunta que não cala é: O que aconteceu no interior das pessoas envolvidas? Como assim? Como pode?
Como alguém pode ir tão longe para encobrir algo? (é o que eu acho). Será que psicólogos ou outros psi() conseguem explicar? Eu não entendo.
Só sei o seguinte, a lindinha Isabella está morta. Arrancaram dela a possibilidade de viver tantas coisas da vida.
Morrer tão cedo...não faz sentido e principalmente da forma que tudo aconteceu...
Nem tenho filhos, ainda, mas fazer isso com alguém que não pode se defender, é muito imoral...é desumano, mas também não encontra explicação no reino animal...talvez no reino espiritual, sendo demoníaco, já que a bíblia afirma que o coisa ruim veio para matar, roubar e destruir...mas ainda assim possuímos consciência, amor, respeito, apego a vida e livre arbítrio para dizer não aos conselhos do cão.
Veremos o que vai acontecer no futuro. Como será o julgamento.
Termino escrevendo, tem muita criança morrendo.
Isso não é correto.
Isso não é justo.
Isso não é aceitável.
Isso não pode continuar.

Nenhum comentário: