segunda-feira, 28 de abril de 2008

Na beira do mar do amor


19 de abril foi meu aniversário.
Foi muito bom receber tantas felicitações por telefone - parte ruim - estar longe de tantos que eu amo, como meus pais.
O fato do orelhão estar situado em frente ao mar mais esmeralda e lindo e inspirador do mundo serviu para amenizar a saudade. Senti como se o próprio Deus me dissesse: -Feliz aniversário filha, Eu te amo e todas estas pessoas também. Você é a herança que eles me deixaram. (Tô me achando).
Me alegrei em Deus por mais um ano de vida dentro desse mundão que é dEle.
Aquele céu estava tão azul que cegava, e eu nem sou muuuuuito fotossensível. Mas ainda assim eu continuava olhando.
Outra surpresa boa foi falar com o meu tio R. e sua esposa L., e com meus primos P. e J., não cito nomes por segurança, mas eles sabem.
Ahhh tirei meu niver do orkut só pra ver o que ia dar....claro, recebi meia dúzia de dois ou três recados.
Acho aquilo uma bobagem, até me envergonho em parabenizar alguém por ali. Há quem pense que receber um monte de recados significa ser muito amado e lembrado...eu sei que não.
Sei que mais vale receber muitos parabéns e outros votos de bênçãos mil por orelhão e na beira da praia.
Se até Deus desenhou namorando na beira do mar do amor, eu me senti extremamente amada por esse Deus artista que através de tantas pessoas me tocou de maneira singular.
E depois eu namorei meu marido também. Não desenhei.
Assim foram os meus 30 anos. Sou grata ao meu Senhor Jesus Cristo por todos eles.

2 comentários:

Unknown disse...

Entonces, feliz aniversário!!!!! beijos

Stylosophy | Lisi disse...

Obrigada!!!